jump to navigation

Logomarca da Kibon é quase idêntico a símbolo pedófilo December 5, 2007

Posted by dave in Crime, Mundo, Politics.
Tags: , , ,
trackback

Dificilmente alguém no Brasil nunca viu ou nunca provou um sorvete da Kibon. Inicialmente conhecida por Sorvex Kibon, a empresa instalou-se no Rio de Janeiro, e em 1942 já havia colocado nas ruas seus primeiros carrinhos, e os mega-sucessos Eskibon e Chicabon.

Em 1997, a empresa é comprada pela Gessy Lever/Unilever, e em 2000 apresenta um novo logotipo, um coração de contorno vermelho, que segundo a empresa “passa a identificar a marca nos pontos-de-venda, estabelecendo uma relação afetiva com os consumidores por meio deste símbolo universal”.

Infelizmente, por uma ironia (ou não, quem sabe?) o símbolo utilizado pela Kibon é o mesmo símbolo, apenas invertido horizontalmente, que pedófilos utilizam para identificar-se, mais especificamente aqueles que gostam de crianças do sexo feminino.

kibon.jpg

O FBI lançou uma cartilha mostrando os símbolos utilizados pelos malditos, tanto aqueles que têm preferência por meninos (Boy lover), meninas (Girl lover) ou sem preferência (Child lover). Tem até o símbolo utilizado por aqueles que gostam de meninos muito, muito jovens (Little boy lover).

fbi-qc-3.jpg

Esses símbolos são encontrados em websites, jóias como anéis e pingentes. Até uma moeda foi encontrada com um dos símbolos, e no verso pode-se ler “Crianças gostam de pedófilos”.

Fiquem atentos, e em caso de qualquer sinal de pedofilia ou violência contra crianças entre em contato com as autoridades mais próximas.

Baixe o documento do FBI clicando aqui.

Comments»

1. Marcelo - April 4, 2008

O que será que a Unilever tem a dizer a respeito?…

2. Aayla Secura - April 11, 2008

PUtamerda, tem uma mulher que já vi com esta tatoo da kibon de coração!!!!! nobraço…..

3. taynara - May 20, 2008

sera que a kibom te algum ave com a pedofilia

4. dan - May 28, 2008

acredito q nao..ela nao seria tao BURRA de mostrar-se ao mundo como uma aprovação ao pedofilismo, nem q seja adepto, nao o faria para nao estragar toda sua reputação…pelo menos acredito.

Anonymous - July 7, 2013

Nem acredito nem desacredito. Agente ver cada coisa nesse mundo!! Como é a imagem de um coração, mas que também simboliza o pedofilismo, então é uma coisa meio que subliminar, implícita que não se pode ter certeza. Só sei de uma coisa: Final dos tempos!!! Prepara-te!!

5. Eddie - October 15, 2008

O símbolo da GAFISA também é identico.. o triangulo dentro do triangulo…

6. Alana - October 17, 2008

Porque as autoridades não investigam essas empresas?

a - September 22, 2010

Justamente por que as autoridades não podem ficar caindo nesse tipo de histeria… Há casos de empresas nos EUA que inventaram histórias dizendo que os símbolos de suas concorrentes eram símbolos satanistas… Essas histórias da net nem sempre são verdadeiras…

7. Silsis - October 18, 2008

e o triângulo parece o símbolo da construtora Gafisa

8. Sandrinha Laschet - October 18, 2008

Acho que é coincidência !

9. Jean - October 21, 2008

Eu acho que é besteira do ponto da vista que muita gente compra jóias com formas parecidas e nem sabe que tem essa ligação, se esses montros usam tais sinais é preciso ficar alerta, mas o que não pode é jugar as pessoas sem saber os fatos reais no caso de que usa jóias com formas similares sem saber realmente o significado (por estética).

10. Jonh_connor - October 21, 2008

E será que essa porcaria de site não tem a ver com isso pois as postagens ficam ao lado de símbolos dentro de símbolos.

11. dc - October 24, 2008

Se fosse uma pessoa que encontrassemos com este simbolo, tudo bem podemos denunciar como se trata de uma empresa grande e forte no mercado nada podemos fazer….de que adianta suspeitar se não se pode agir??????????

12. Mattos - October 27, 2008

Essas info saíram de onde? Hoje em dia neguinho cria lendas na internet a toda hora. A gente não pode acreditar em nem 10% dos emails recebidos. Agora a Gafisa ou Kibon vão ser suspeitas???? rsrsrsrsrsrs Vamos usar a cabeça e parar de acreditar em tudo, só isso já melhoraria muito o uso da internet.
Acessem: http://www.quatrocantos.com.br
Eles desmistificam 95% das lendas de internet.

13. Lemix - October 28, 2008

Gente, por favor, tenham um pouco de coerência. Um símbolo desse tipo, um triângulo dentro de outro, um coração dentro de outro, indica SIMETRIA. Ou seja, são universalmente utilizados. Se os pedófilos começaram a usar eles, isso não quer dizer que a Kibon e a Grafisa sejam empresas de pedófilos, provavelmente eles já usavam esse símbolo bem antes dos fdp’s dos pedófilos.
Não cabe nenhuma investigação aí, cabe sim o nosso bom senso, de separar as duas coisas. Lembrem-se: os pedófilos não inventaram esse tipo de simetria, apenas se apropriaram dela.

14. Wolf - November 13, 2008

Pessoal, acho que essa Gafisa usou tal símbolo por ter essa ligação com imóveis…e querem comparar seus negócios as construções faraônicas…as pirâmides do antigo Egito (lembraram???). O que teria sim um “nexo”. Ou será que o dono é algum velho tarado por crianças e não aguenta mais guardar segredo??? rsrsrsrsrs.Por favor…kkkkkkkkk

15. Anonymous - November 18, 2008

Só sei que no ano em que houve a mudança da logomarca a Kibon lançou alguns produtos voltados ao público infantil. O único picolé que tinha nome em inglês era o “Big Stick”, de forma claramente fálica.

Anonymous - September 10, 2010

Nossa, que comentario tosco…

16. Anonymous - November 19, 2008

caraca

17. hanna - November 21, 2008

detalhe, o filme hancoack tbm tem este simbolo,que é usado pelo ator jaso bateman ele interpreta ray um publicitario q qr mudar o mundo. será q é apenas uma coisidencia!?
agora pena q p alguns isso é bobera, mas acredito q o mundo esta muito contubardo e nao me surprenderia se filmes ou as grandes marcas colocase entre linhas a suas ideias de pedofelia, p q amanhã todos achassem normal ou nao desse o devido valor. eu tenho medo de amanha ter filhos e estes serem abusados
sao monstros, sim e se pudesse esterminaria todosna face da terra

a - September 22, 2010

O tipo de raciocínio paranóico que vc tem é compatível com a forma que vc escreve a palavra “esterminaria”(sic), cuja grafia correta é exterminaria. Resumindo: vc é uma besta quadrada, um analfabeto.

18. Carlos - December 1, 2008

Pra mim isso não passa de um boato…

19. Carlos, de novo. - December 1, 2008

VÃO LER “DISCURSO SOBRE O MÉTODO” de Descartes E APRENDAM QUE NÃO SE DEVE TOMAR COMO VERDADE TUDO QUE SE TOMA NOTA!

20. jania sousa de frança - December 1, 2008

Acho que a kibom e a gafisa não tem nada a ver com esses simbolos pedofilos , esses satanicos usam simplesmente para fazerem mal as crianças eadolesente .so tem uma soluçao para esses marginais pena de morte para eles ,ou até mesmo corta cada parte do corpo pricipalmente as parte que eles mais gostam.

21. jania sousa de frança - December 1, 2008

oi carlos seu cometari e uma bobagem assim voce voce esta contribuindo com os pedofilos ou voce e um deles.

22. jania sousa de frança - December 1, 2008

jooiug5rhr

23. jania sousa de frança - December 1, 2008

OS pedofilos roubarão o simbolo da kibom se eles abusam das crianças porque não roubariam

24. Pólo - December 7, 2008

Acho que algumas pessoas tem de aprender a escrever primeiro, para, depois deixar sua “brilhante” opinião. Acho que estes símbolos podem sim ser usados por pedófilos, mas provavelmente não foram criados e sim plageados por eles. Nada difícil de se imaginar, vindo de pessoas desprezíveis como pessoas pedófilas!

25. Ju Egydio - December 17, 2008

pelo sim , pelo nao , acho que nao podemos despresar essa coicidencia ,acredito que tenha alguma mensagem subliminar nessa empresa, acho que antes de lançar um simbolo de uma empresa tao conceituada estuda-se antes suas origens, nao acredito que eles nao sabiam que era igual.que empresa sendo idonea vai se manchar com um simbolo sujo desses.ou entao nao imaginavam que um dia essa infirmaçao do simbolo ficaria exposta , mais tenho certeza que NINGUEM VAI DEIXAR DE COMPRAR SOREVETE POR CAUSA DISSO :=)

a - September 22, 2010

Outro analfabeto que fala em subliminaridade sem saber ao certo do que se trata. Para variar, estupra a língua portuguesa, dando provas de sua ignorância. Bom, e eu sou um idiota de ficar perdendo tempo com esse tipo de bocós.
FUI !!!

26. Anonymous - December 22, 2008

HOAX….Pedófilos não usam símbolos ou identificações. Muito menos estrelas na testa. O lance é informar e preparar as crianças para identificarem assédios virtuais ou reais e imediatamente denunciarem para família/polícia.

27. Andrea Marina - December 30, 2008

É proposital que os dedófilos usem símbolos com sublimação infantil!Eles roubaram o síbolo da Kibon e não ao contrário.

28. sadrakê - January 18, 2009

nunca maiis eu tomo sorvete da Ki bom =/

29. Marcelo BRasa - January 21, 2009

Penso que os representantes da KIBON nem irão se submeter a uma explicação sobre isso pois seria algo muito ridículo.

Fato é que o símbolo se parece muito. Mas em contrapartida não podemos entrar nessa paranóia de formas e contornos – da simbologia.

Muita coisa se parece com muita coisa, e parecer não é necessariamente ser.

Já aconteceu algo muito semelhante, quando surgiram antes do ano 2000, os Símbolos da Nova Era, e muita gente se encontrou em semelhante dúvida quanto às formas das logomarcas, símbolos e letras das camisetas… Enfim: piração total!

Sugiro que ao invés de procurarmos por símbolos, observemos o comportamento das pessoas, estes sim nos darão pistas sobre algo.

30. Paulo - January 31, 2009

Falou e disse Marcelo.
Aos demais: pensem bem!
Voces lembram da ditadura? Ou tem notícia dela por parentes mais velhos?
Se alguem não fosse com a cara do vizinho era só denunciar que o cara ia em cana, colocavam ele no pau-de-arara e ele confessava tudo que nunca tinha feito.
Hoje em dia, com a internet. Se alguém não gosta de uma pessoa pública ou de uma empresa lança algum boato e BUM! Vira “notícia”. Acho que existe muita podridão por aí: na política, nas empresas, nas cabeças das pessoas.
Mas cuidado com as teorias da conspiração alucinadas.
Trate de se conhecer bem, observar suas fraquezas, seus defeitos, suas qualidades com sinceridade para com voce mesmo. Daí voce vai poder observar melhor as pessoas a sua volta e identificar sinais de comportamento que não sejam socialmente “saudáveis” ou eticamente corretos.
Mas lembrem-se de não fazerem acusações levianas, sem provas, pois ao contrário dos políticos, nos não temos himunidade.

Outra coisa para pensar, independente de qual seja sua religião, lembrem-se que os nazistas se apoderaram o simbolo da Suástica e inverteram os lados. Era um simbolo antigo e que tinha significados em muitas religiões e filosofias (creio que inclusive no cristianismo). E aí? Todo esse povo era nazista também? (não confio sem restrições na wikipedia, mas vai ai um endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica).

Tem uma coisa que me pergunto: “Se o suposto relatório do FBI é veradeiro, será que faz bem em divulgar deste jeito e alertar todos os pedófilos para que eles simplesmente mudem seus simbolos?”

31. Aline - February 12, 2009

Olha, Paulo, quanto a divulgação pelo FBI acho que tua dúvida não procede pois divulgar os símbolos seria de praxe… Afinal, como vários já comentaram, ninguém teria como provar nada contra ninguém, apenas identificando os símbolos. Ainda, os supostos pedófilos não mudariam os símbolos porque eles, simplesmente, não provam nada! São indícios, descobertas, de livre uso na população em geral… Divulgar é uma forma de, talvez, alertar!
E quanto às grandes empresas, creio que ninguém tem como culpá-las ou inocentá-las… Tudo é possível, muitas coisas horrendas já foram descobertas, assim como muitas lendas tb!
O negócio é abrir os olhos, pois já se sabe que o número de pedófilos é maior do que o de usuários de drogas… Portanto, nada caminha longe dos nossos olhos, mesmo que não consigamos enxergar…
Pessoal, não vamos cultuar a ignorância! Pelo motivo que for a pedofilia é uma praga que deve ser divulgada, discutida, identificada. Discutir o envolvimento da Kibon no caso é o mínimo! Olhem para os lados, muitas podem ser as brincadeiras que esses doentes podem estar fazendo conosco, inclusive postando comentários aqui e rindo pelas suas costas… O assunto é sério!

32. leonildo - February 22, 2009

TRATA-SE DE UMA MENSAGEM FALSA

33. Change is life - April 11, 2009

Meu Deus dos céus como esse povo escreve errado! Antes de debaterem pedofilia ou qualquer outro tema vocês deveriam voltar à escola e estudar o bê-a-bá.
Tem uma outra senhora que escreveu logo acima uma crítica a outra pessoa porque a outra pessoa escreveu errado e ela escreveu PLAGEADO. Vá estudar sua mula, porque a palavra correta é plagiado.

34. Júnior - May 10, 2009

Plagiado ou não, alguém poderia descrever o significado daquele picolé MAGNUM como apresentado na “inocente” propaganda veículada na mídia pela KIBON. Não sejamos “inocentes” nem HIPÓCRITAS, e achar que tudo é fruto de nossa imaginação. Essas empresas INVESTEM milhões em marketing, e sabem o real significado da propaganda SUBLIMINAR. Eles se aproveitam dos sentimentos que todos carregamos dos ancestrais e está contido no inconsciente coletivo, e nos atinge inconscientemente. Quanto ao conceito de pedofilia (que considero CRIME do ponto de vista atual) devemos nos lembrar que nem sempre foi assim. Basta fazermos uma pesquisa na própria família, e procurar saber a idade que tinha nossa bisavó.
P.S. PEDOFILIA É CRIME!!!! E POR QUE PROPAGANDA SUBLIMINAR TAMBÉM NÃO É?

a - September 22, 2010

Que babaca delirante, meu Deus, a internet é o esgoto das idéias !

Fabiana - October 20, 2010

Escreva seu nome, seu pedófilo! Por que se irrita tanto com essas discussões e xinga os outros? Cada um dá a opinião que quiser, o assunto é sério e as pessoas estão interessadas para livrar os filhos de pessoas como você (supostamente). Quem não sabe escrever também tem direito de dar opiniões, porque estão procupados com suas crianças, preocupados em livrá-las do que você passou (já que pesquisas mostram que quem abusa também foi, provavelmente, abusado na infância).

35. Júnior - May 10, 2009

Faltou acrescentar na pesquisa: que idade tinha nossa bisavó quando casou? ou quando teve o primeiro filho?

36. juliana - May 25, 2009

eu nao duvido mais d nada…!!!!!

37. Isabel a - July 13, 2009

A pedofilia é algo real, podemos evitar talvez que nossos filhos não sejam atingidos por tal mal, mas sabemos também que muito tempo atrás, já se abusavam das crianças colocando-as sentadas em seus colos ( homens bem mais velhos) e as pobres indefesas não podiam se quer falar do ocorrido, pois eram desacreditadas por todos. Sabemos que as grandes empresas se utilizam sim de mensagens subliminares para alcançar seus clientes. Devemos abrir os olhos, pois a pedofilia pode estar sim entrando em nossa casa através de produtos que compramos. Não devemos descartar tais possibilidades das empresas esatarem promovendo a pedofilia. Fico contente por ter um senador atacando ferozmente os pedófilos e não deixando nenhum deles encobertos, ele está denunciando até os maiorais da nossa nação.

38. Eduardo - July 21, 2009

Bom, se repararem bem, o simbolo da kibon, olhando-se de ponta cabeça lembra um pênis também, mais um simbolo subliminar, tomem cuidado meus irmãos.

39. Julia - October 7, 2009

Euu achoo que tem haveer siim ; Poiis qts empresas eu ja vi coom Siimbolos parecidoos com satanismo e que ninguèm faz nda ! Realmente è muita conheecidencia Mais naum podemoos fazer nda ! (yn)’ :D

40. Lucao - December 2, 2009

Hmm…..

essa empresa (Gessy Lever/Unilever) não tem antecedentes nada bons a esse respeito. No que se trata a ocultismo e rituais macabros, sempre que pesquiso encontro o nome dela…..
É claro que não podemos provar muita coisa, por isso tantos a defendem…
Mas por que será então que ela mudou a logo da kibon que já estva tão reconhecida por todo o Brasil???

41. Robson colzani - March 19, 2010

tem tudo a ver sim e toda logomarca tem um significado nao existe isso a pessoa colocar um nome na empresa sem ter sentindo com o produto que ela vende kibon pq e bom e o logo do coraçao dentro do outro quer dizer o que? algum significado tem.e quem mais gosta de sorvetes se nao sao crianças? uma coisa puxa a outra hauhauha

42. val - May 26, 2010

Por que vcs naum procuram o que fazer… em vez de ficar colocando chifre na cabeca de cavalo ??????????????????????????????????

43. kawana - May 28, 2010

creio eu que coincide com algo que as crianças gostao,sorvete doces essas coisa,eles logicamente associaram uma coisa com a outra.sim pois quando pensamos em crianças pensamos em alegria e o que as trais alegria em poucos instantes doces sorvetes!entao nessa simuntanea coincidiram as marcas de pedofilia junto a do sorvete para se comunicarem!gostaria da idea de vcs caso queiram manter contatos estarei por aqui!abraços kawana.

44. Ana Paula - June 24, 2010

pura bobagem quem escreveu ou ñ errado pq o q vale aqui é a msg a ser transmitida, isso q realmente importa… eu msm ao digitar rapidamente acabo escrendo errado e francamente e daí???
o assunto aqui é pedofilia e ñ quem escreve certo ou errado, se vc entendeu ótimo……………
q babaquice

45. DEAN WINCHESTER - July 1, 2010

OS SIMBOLOS TEM A VER COM ALGUMA COISA SIM, É SÓ INVESTIGAR A ORIGEM DAS EMPRESAS E SEUS FUNDADORES. SE É UMA EMPRESA ANTIGA QUE ULTRAPASSOU MEIO SÉCULO EXISTE ESTA POSSIBILIDADE SIM DE TER UMA LIGAÇÃO. OU DE SEUS FUNDADORES OU DE ALGUM FUNDADOR. ANTIGAMENTE NÃO TINHA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PEDOFILIA COMO NOS DIAS DE HJ. E UMA MARCA NÃO IRÁ SAIR DO MERCADO COM O RISCO DE PERDER SEUS CLIENTES. INVESTIGUEM E ENCONTRARAM ALGO.

46. karina - July 3, 2010

Vale investigar a kibon é apenas uma das…..
Te convido a olhar para as embalagem e buscar o significado das marcas que compoe a Unilever……..a Ades suco de pessego …..observem a imagem da menina segurada sendo supostamente espremida engolida e saindo assim um copo de sucos….observem…sejam analiticos.

Lembre-se dentro de um ser humano existem 2 lados o do bem e do mal.

47. Mical Nilsson - July 24, 2010

Gente, entrei no site do FBI e tentei achar o arquivo com esses simbolos e simplesmente, nao achei.

Isso eh verdade mesmo ou apenas boato?
Eu gostaria de saber antes de divulgar essas coisas para os meus amigos e minha familia.

48. Ricardo - July 25, 2010

Símbolos, Pedofilia, é interessante como o ser humano é desfocalizado da sua vida por uma noticia, sendo ela verdade ou mentira. “Maldito o homem que acredita em outro homem” este trecho conhecido por muitos já nos dá uma impressão do ser humano. Antes de acreditar em uma noticia que acabou de ler, ouvir faça como a Mical acima, pesquise, analise e depois tenha sua conclusão.

49. Monia - August 3, 2010

Concordo plenamente! O segredo da informação não banalizada é procurar as fontes e daí passar aos outros. O mundo vive da banalização de tudo, hoje em dia é retrogrado ser correto, honesto, gentil, educado e por aí vai. Observem como está a sua cidade, estado, país e notem como algo tão rico para a construção do caráter de um ser humano, a família, é dita como instituição falida. “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”, como diz a música, porque depois que algo muito trágico nos acontece não adiantará lembrar com saudade de um pai, mãe, irmão ou amigo que poderia ter ouvido de nós um simples eu te amo ou um abraço verdadeiro para saber que ainda existem valores e não apenas nossa satisfação pessoal. Amem mais e deixem ser amados. Podemos fazer a nossa parte!

50. Apometron - August 23, 2010

Para quem acha que eh hoax:

http://wikileaks.org/wiki/FBI_pedophile_symbols

Eh um fato possivel, levando-se em consideracao que ha empresas envolvidas em diversos tipos de atividades criminosas pelo mundo (satanismo, magia negra, pedofilia, etc).

O autor de um livro sobre o PCC diz que acontecem sessoes de Missa Negra no Congresso Brasileiro.

Nada foi denunciado ainda `a policia, mas se houve casos de pedofilia envolvendo a Kibon, deveria ter sido notificado `a policia isso.

Sobre o simbolo da GAFISA, como lembrou um outro usuario, vale o mesmo que falei sobre a Kibon, se houve crime, deve ser denunciado.

Ateh o momento, soh disponho de indicios circunstanciais, que seria o logo da empresa. Nao eh uma prova de nada.

Recomenda-se fazer essa pesquisa no YouTube:

http://www.youtube.com/results?search_query=illuminati

51. Ecocidio - August 26, 2010
52. sérgio - September 3, 2010

Não vou comentar o assunto das marcas, pois este já foi muito discutido e realmente dá margem a diversas interpretações. O que mais me chamou atenção foi o fato de que, entre dezenas de comentários que vi neste site, posso separar uns 4 ou 5 que NÃO contenham erros de Português. É uma lástima ver a deterioração de nossa língua não só pela internet, mas pela falta de escolas no mínimo decentes e pela queda absurda da cultura geral nos últimos anos.

53. Anonymous - September 10, 2010

Nossa, quanto comentario tosco!!!
Gente de grande imaginacao colaborando neste espaco… Pensem, pelo amor de Deus… qualquer desenhinho pode ser interpretado de maneira subliminar, basta ter uma imaginacao fertil.
Vamos cair na real? Pode ate ser que os pedofilos estejam usando esses simbolos mas fazer conexao com empresas como Kibon, Gafisa, etc e’ um pouquinho demais, nao?

54. hjcvhhhds - September 23, 2010

Isso é a famosa “mensagem subliminar”

55. Lucas Rodmo - November 8, 2010

Eu vi alguém usar a expressão “pedofilismo” ali embaixo? Euri

56. Anonymous - November 16, 2010

marca pinguino e a mesma da kibom abram e vejam usam o mesmo simbolo e com muito orgulho

57. Anonymous - November 16, 2010
58. Raquel Vasconcelos - December 6, 2010

Em Portugal a Kibon é a muitíssimo antiga “Olá” http://www.loveicecream.com/pt_pt/home/default.aspx
e quando o logótipo foi alterado para o actual foi dada uma explicação concisa/lógica sobre o assunto que gostava de reproduzir aqui mas já foi há imenso tempo e não me recordo.
Agora fala-se de pedofilia mas desde há longos anos que uma mulher a comer um gelado na rua levava/leva por vezes com uma frase menos agradável da parte de alguns passantes masculinos. Freud lá saberia o que pregava…

Como publicitária, um dia criei um logótipo para uma pastelaria. Estava tudo aprovado quando subitamente o cliente olhou para o logótipo e via dentro dele o “símbolo” nazi (que sabemos ter sido um “aproveitamento” nazi, na verdade)… tive que fazer uma alteração muito subtil mas que cortou imediatamente o paralelismo. Nem tudo que parece é, nem tudo que é parece…

59. rockeira - January 17, 2011

que besteira daqui a pouco estao falando que as girafas sao satanicas

60. Anonymous - February 22, 2011

eu sou pedo

61. Anonymous - February 25, 2011

Gente, a Kibon era uma empresa brasileira que foi comprada pela Unilever. O “símbolo” da Kibon é usado pela Unilever no mundo inteiro, em outras marcas de sorvete em outros países em que atua. E dizer que a Kibon é muito antiga e seus donos eram isso ou aquilo, nossa! Não conhecem nada do mundo dos negócios além de serem surtados e acreditarem em qualquer bobagem que aparece na internet. Fui!

62. vick - April 13, 2011

a unilever e tipo assim TODA SATANICA

63. FELIPE - July 15, 2011

a unilever e uma empresa mundial, pq colocaria usaria uma marca pra pragar uma coisa horribel como essa????? pq as outras marcas tbm ñ pregam?????? isso ñ tem nd a ver, temos e que achar esses ridiculos desses pedofilos que são minoria, graças a DEUS…

64. Ana - August 21, 2011

Esses símbolos são realmente utilizados por esses marginais nojentos. Ou pelo menos era, pois essa informação já foi divulgada há um tempinho e já foi até mesmo assunto de um episódio de “Law & Order SVU”. Possivelmente já estão utilizando outros também. A explicação para isso é que esses monstros gostam de se identificarem entre si, trocarem figurinhas e etc. Mas eles são discretos. O negócio é vigiarmos nossos filhos, conversarmos com eles e estarmos atentos a tudo e à todos, pois um pedófilo com más intenções certamente não exibirá símbolo algum. Muito pelo contrário, fingirá ser o que não é para tentar conquistar a confiança da criança e da sua família. Estejamos atentos!

65. VALMIR PARDINI - October 19, 2011

A KIBON SEMPRE TEVE LOGOTIPOS MARAVIGLIOSOS///
COMO O LOSANGULO INICIAL /// COMO O DO ALEXANDRE WOLMER /// AGORA TER LANÇADO ESTE E MANTE-LO///
REALMENTE É NÃO CONHECER NADA DE MARKETING ///

66. fabio quirino - August 6, 2012

Pra mim, uma infeliz coincidência…

67. Kassia Lima - April 12, 2013

logomarca não existe….¬¬

68. car rental paphos airport reviews - April 25, 2013

You can rest assured that they will not travel to find the best
paphos car hire company.

69. blogspot.fr - May 16, 2013

The motorhome option is a nice novelty, but not to paphos car hire and its bloated
banking sector and avoid bankruptcy.

70. Nina - June 23, 2013

We’re a bunch of volunteers and opening a brand new scheme in our community. Your web site provided us with valuable info to work on. You have done an impressive process and our whole neighborhood will likely be thankful to you.

71. videochat sex - July 20, 2013

Hi there! This is my first visit to your blog! We are a collection
of volunteers and starting a new initiative in
a community in the same niche. Your blog provided us beneficial information to work
on. You have done a marvellous job!

72. luiz - September 25, 2013

NÃO ACREDITO EM UMA COISA DESTA. PODE SER INVENÇÃO DE ALGUM FANÁTICO RELIGIOSO. DIZER QUE O LOGOTIPO DA QUIBOM É UM SIMBOLO DE PEDOFILIA É UM ABISURDO.

73. Kathy - January 5, 2014

Hi there! I understand this is somewhat off-topic however I had to
ask. Does operating a well-established website like yours require a massive amount work?
I’m brand new to operating a blog but I do write in my journal on a daily basis.
I’d like to start a blog so I can share my personal experience and feelings online.

Please let me know if you have any ideas or tips for new
aspiring bloggers. Thankyou!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: