jump to navigation

Ladrão faz upload das próprias fotos no Flickr September 25, 2007

Posted by dave in Humor.
Tags: ,
trackback

Dane Brown, da Workspace, uma espécie de escritório virtual e clube alternativo para quem acha “home office” muito solitário, relatou o seguinte:

“Semana passada alguns computadores foram furtados de nosso escritório em Vancouver, Canadá. Um dos computadores era um iMac compartilhado, em que havia sido instalado o Flickrbooth, um aplicativo que envia fotos automaticamente para uma conta nossa no flickr. Na manhã de hoje, um amigo nos ligou para informar que há fotos de quem quer que seja que está com nosso computador. Obviamente, ele não sabia que estava enviando fotos dele mesmo e de suas tatuagens.”

O mais incrível é que, o Flickrbooth na verdade não é tão automático assim. É necessário clicar com o botão direito do mouse sobre a foto e selecionar a opção “upload”.

Há algumas fotos aqui e o vídeo de vigilancia do prédio aqui, que podem ser do ladrão e seu comparsa, mas não há nada conclusivo ainda.

Comments»

1. dave - September 27, 2007

Aparentemente, ele compareceu à uma delegacia com seu advogado, e disse ter comprado de um amigo, que por sua vez comprou de outra pessoa. Acredita?


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: