jump to navigation

Interpol caça pedófilo October 10, 2007

Posted by dave in Mundo, News.
trackback

pedofilo.jpeg

No dia 8 de outubro de 2007, a Interpol em Paris liberou imagens de um homem ainda não identificado, antes e depois da manipulação de suas fotos para evitar sua identificação. Pela primeira vez em sua história, a Interpol emitiu um apelo público mundial pedindo ajuda para identificar um pedófilo, que é mostrado abusando sexualmente de crianças em fotos postadas na Internet. Especialistas alemães obteram as fotos do pedófilo após reverterem as imagens alteradas encontradas na Internet.

Não é segredo algum que o Brasil, infelizmente, é um dos lugares visitados por pedófilos. Como em qualquer país do terceiro mundo, eles contam com a incompetência dos políticos, corrupção dos servidores públicos, indiferença de uma boa parcela da própria sociedade e até mesmo a conivência de alguns “estabelecimentos hoteleiros”.

Eu li que a prisão do Salvatore Cacciola deu-se em decorrência do fato de que todos os hotéis de Mônaco são obrigados a informar a Polícia dados sobre seus hóspedes, por isso descobriu-se que o foragido havia entrado no principado. Quem sabe poderíamos aproveitar essa idéia no Brasil, como uma das armas para inibir esse tipo de turismo criminoso no Brasil? Afinal, não custa nada averiguar se o hóspede está mesmo viajando com sua “sobrinha” ou “sobrinho”, não é?

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: