jump to navigation

Vendo Notebook (laptop), dou de presente outras coisas da ex October 26, 2007

Posted by dave in Humor.
trackback

Clique aqui se quiser ver a página do eBay em inglês.

dell.jpg

Livre tradução do texto para português: o leilão é de um Dell Latitude D600, HD de 60 GB, 1 GB de memória, Wi-Fi Dual Band, leves arranhões na parte de cima, tela sem arranhões e visualização limpa. Ela cuidou bem do laptop. Ele tem as últimas atualizações, vem com office, Roxio e outros programas. De um modo geral um bom laptop para se ter. Eu o comprei como um presente para minha ex.

O vencedor do leilão levará não somente o laptop, mas tudo mais o que ela deixou. Até o momento, é o laptop, a pasta, alguns cabos, cabo de energia, alguns itens pessoais, óculos de sol, roupas e um livro “A História de O”. Eu farei uma limpa em minha casa este fim de semana, então os prêmios serão maiores.

Estas são as últimas porcarias que minha ex-namorada deixou em minha casa. Ela me deixou por um cara mais velho que conheceu no dumm dum duuu… my space. Um cara de 30 anos no MySpace dando em cima de garotas de 21 anos. Que seja, hei parabéns a ele por ter conseguido.

Eu imagino que não há melhor forma de me livrar dela do que online.

Eu conheci essa maravilhosa bolada no meu saco através de um amigo (com quem não conversei mais). Era a sobrinha dele, e ela tinha acabado de mudar-se do Kansas para cá. A primeira vista, ela parecia perfeita. Ela tocava violão, era linda, um monstro no sac. O único problema é que ela fumava erva. Muita. Todos os dias.

Ela podia porque o tio dela, meu amigo, estava muito bem e pagava pra ela. Ela tinha arrumado um ótimo negócio, saia comigo, ganhava um trato, voltava para a casa do tio dela e ganhava outro trato.

Com o passar do tempo, eu percebi que estava gastando mais e mais com essa garota e recebendo cada vez menos, como “retorno”. Após um mês na seca eu imaginei que alguma coisa estava acontecendo e comecei a prestar mais atenção no que ela estava fazendo.

Um dia ela me disse que ia fazer compras e depois sair com alguns amigos, e provavelmente chegaria tarde. Tão logo ela saiu, eu passei os próximos dez minutos fuçando o computador dela atrás de emails e senhas. Ela deixou todas as informações no notepad no meus documentos dela. Eu comecei a verificar a conta do yahoo dela e acabei encontrando alguns emails de um tal de Jeff. Eu conhecia a maioria dos amigos dela e esse era novo.

Lendo eles ficou claro que era esse porra que estava comendo minha garota.

Então eu loguei no yahoo dela e sem brincadeira 30 segundos depois eu recebi uma mensagem do Porra… quero dizer, Jeff, perguntando se ela ainda estava a fim de se encontrar no shopping. Eu fiquei vermelho de raiva, mas então me acalmei e pensei que a culpa era dela, e não dele. Então eu fiz um acordo com o Diabo.

Uma vez que o sexo já era há um mês (é sério, de uma a duas vezes por dia para nada) eu imaginei que se eu não ia conseguir nada ele também não. Eu comecei a conversar com ele, mas no fim eu disse “eu adoraria fazer anal hoje a noite, mas eu não gosto devagar, quando você me pegar de quatro vai fundo. Eu vou estar pronta esta noite”. Ele respondeu com um simples OK. Eu então disse, como se fosse ela, estou saindo pela porta agora.

Sem surpresa, ela chegou em casa mais cedo, por volta da meia noite, batendo a porta quando entrou. Eu ouvi algum barulho na sala de estar, o laptop fechando e ziperes abrindo. Eu sai do meu quarto e perguntei a ela o que havia de errado?

A resposta brava dela consistiu em talvez apenas 3 palavras não obscenas, então acho que o eBay não me deixaria publicá-las. Eu consegui entender “você falou para ele comer meu **! Como você ousou invadir a minha privacidade?” Ela estava tão puta que ela pegou a mala e deixou o laptop.

Isso foi há dois meses atrás e ela não voltou mais desde então. Isso é por que eu estou vendendo o laptop dela.

Eu gostaria de receber ao menos 400 dolares para compensar todo o dinheiro que eu gastei com ela. Mulheres deveriam vir com opção de ressarcimento.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

